quero trabalhar

O projeto “Quero Trabalhar”, realizado pela Associação Sem Limites, tem como intuito ajudar pessoas que estão procurando por um emprego. Constituído de várias fazes, sendo a primeira delas um cadastro online, feito através da página da Associação no facebook, o projeto busca criar um banco de dados com todos os interessados. Em seguida, aqueles que se cadastraram são contatados para marcar uma conversa presencial no prédio da Avallone Advogados, onde fica a Associação Sem Limites.

Nessa conversa é realizada uma análise de currículo, onde são apontados aspectos que podem ser melhorados no currículo para deixá-lo mais atrativo no mercado de trabalho, e também são passadas dicas de como portar-se durante uma entrevista de emprego.

Depois de realizada essa conversa, o currículo do cadastrado é coletado para possíveis e edições e depois reenviado para que a pessoa tenha acesso ao currículo melhorado. Além disso, a Associação também procura fechar parcerias com o RH de empresas para que os currículos entregues sejam enviados para as mesmas, facilitando o elo entre os que estão a procura de um emprego.

Aos interessados em participar do projeto é só visitar a página da Associação Sem Limites no Facebook e se inscrever pelo nosso formulário, demais dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 2107-8819, por mensagem no Facebook ou  também pelo e-mail asemlimites.rp@gmail.com.

Currículo dos participantes

Quero Trabalhar na mídia:

01/03/2017- Projeto usa as redes sociais para ajudar pessoas que buscam um emprego em Bauru

04/02/2017- Projeto social foca mercado de trabalho

09/01/2017 – Projeto Quero Trabalhar