Associação Sem Limites realizou eventos no feriado de Páscoa

 Festas foram promovidos na região de Bauru e Arealva

 

O feriado de Páscoa foi especial para Associação Sem Limites (ASL). A entidade sem fins lucrativos promoveu três eventos no feriado prolongado, com o Sem Limites nos Bairros (SLB), que levou muita alegria e diversão para as comunidades.

Na “sexta-feira santa”, o caminhão-palco foi para o Parque Jaraguá, em Bauru. No bairro, o ‘Show Gospel’, levou vários cantores religiosos para louvarem a Deus e apresentarem seu talento para o público. O presidente da ASL, Edu Avallone, marcou presença e animou o Show com várias gincanas para as crianças com perguntas sobre a Páscoa e a distribuição de chocolates.

No “sábado de aleluia”, a caravana da solidariedade foi para Arealva. A arena multiuso da cidade ficou repleta de alegria e amor. Como nas outras edições, foram distribuídos pipoca, algodão-doce e recreação na cama-elástica. A dupla Adriano Lima e Cristiano animou a noite com as famosas ‘modas de viola’ e com o ‘sertanejo universitário’, que agradou o público.

A dupla também seguiu junto para a Praça da Hípica, no domingo de Páscoa. A região pôde aproveitar uma noite com muita música boa no caminhão-palco da Associação. O grupo de samba ‘Elite’, encerrou a apresentação com músicas que são sucesso e estão na ponta da língua do público.

O Sem Limites no Bairros é um projeto exclusivo da Associação Sem Limites e tem o objetivo de levar um pouco de lazer e alegria para a região por meio do caminhão-palco, buscando descobrir e incentivar os talentos locais.

por Matheus Santos,

Menor Aprendiz da Associação Sem Limites.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s