Natal Sem Limites e ‘Saúde e Beleza na Comunidade’ marcaram presença em Tibiriçá.

O segundo dia do Natal Sem Limites aconteceu em Tibiraçá. O evento contou com o nosso ‘Saúde e Beleza na comunidade’, encerrando as atividades desse ano, levando diversos serviços para toda região.

Do dia primeiro ao 23, foram realizados mais de 30 eventos com a distribuição de brinquedos, entrega de pipoca, algodão doce, brincadeiras com cama elástica e muita diversão para toda a família. E, pela primeira vez, a  caravana da solidariedade passou pela cidade. A Praça da Igreja encheu com tamanha agitação e boas intenções.


E Tibiçá não podia ficar de fora das nossas programações de natal, foi a união de atividades, que resultaram em uma festa maravilhosa! A atração ficou por conta do show no caminhão-palco com a dupla Alexandre e Regina e também Edy Seabra.
E para o Natal ficar completo tivemos a chegada do querido papai Noel para a distribuição de presentes.

Confira algumas fotos do evento:

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, bebê e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, criança e atividades ao ar livre

 

Mais sobre o Natal Sem Limites
Em 2017, o Natal Sem Limites esteve por Pederneiras, Avaí, Lençóis Paulista, Cabrália, Duartina, Lucianópolis e Agudos. E, claro, por todos os bairros de Bauru.
O caminhão show da entidade contou com mais de 100 horas de atrações. Muitos artistas locais puderam mostrar o seu talento para toda a comunidade. Diversos ritmos animaram a festa.
“Nossa caravana da solidariedade não parou por um segundo. E por onde passamos deixamos a marca do trabalho, dedicação e amor”, destaca Avallone.
Ao todo, foram entregues mais de 30 mil brinquedos, distribuímos mais de 230 quilos de pipoca e mais de 10 mil algodões doces. Grandiosidade em números e também em solidariedade.
“E não vamos parar. Em 2018 estaremos mais juntos ainda da comunidade.
Todos os projetos da Associação Sem Limites vão continuar e muitos outros vão começar. E teremos a cidade de Lucianópolis como parceira”, finaliza Edu Avallone.
Para mais informações da Associação Sem Limites e conhecer os projetos desenvolvidos, basta acessar a página da entidade no Facebook em fb.com/asemlimitesbauru ou ainda pela página do presidente Edu Avallone em fb.com/eduavallone. O telefone para contato é o (14) 2107-8887.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s