Mais Educação

Associação Sem Limites fará o sorteio de 14 bolsas de estudo para curso superior

Parceria inédita com a Faculdade FGP de Pederneiras beneficiará jovens e adultos de Bauru e região

A Associação Sem Limites não para de inovar e criar projetos que beneficiem toda a comunidade de Bauru e cidades de região. Foi pensando na importância do ensino superior que criamos o projeto “Mais Educação”, em parceria com a Faculdade FGP de Pederneiras.

No mês de dezembro, serão sorteadas 14 bolsas de estudos de até 50% de desconto para os cursos de 1) Técnico de Banco de Dados (duração de 30 meses); 2) Técnico em Gestão da Qualidade (duração de 24 meses); 3) Técnico em Desenvolvimento para Web (duração de 30 meses); 4) Técnico em redes de Computadores (duração de 30 meses); 5) Administração (48 meses); 6) Sistemas de Informação (48 meses) e 7) Engenharia da Produção (60 meses). Para cada curso, serão sorteadas duas bolsas para o período noturno. Os valores finais das mensalidades, já com o desconto de 50% por cento, variam de R$ 255,00 a R$ 600,00.

“Não temos dúvidas de que a Educação pode mudar e transformar vidas. Estamos na contramão das política do Governo Federal: enquanto eles tiram as bolsas do ProUni ou o financiamento do Fies, a Associação Sem Limites, em parceria com a FGP, proporciona a possibilidade do jovem de baixa renda ingressar em uma universidade com um valor de mensalidade acessível. Isso é fazer a diferença”, comenta o presidente da Associação Sem Limites, Edu Avallone.

O lançamento oficial do “Projeto Mais Educação” será realizado no dia 1º de dezembro, no primeiro evento do #NatalSemLimites da Associação que será realizado na Praça Gastão Vidigal (conhecida como Praça da Hípica) no Jardim Terra Branca. No entanto, os interessados já podem se cadastrar para o sorteio por meio da página da Associação Sem Limites (fb.com/asemlimitesbauru) ou do presidente Edu Avallone (fb.com/eduavallone) ou pelo link https://goo.gl/HDhcZu. Também será possível se inscrever durante as atividades de Natal da Associação (lançamento da programação em breve). O sorteio das bolsas será realizado no dia 22 de dezembro durante o #NatalSemLimites na cidade de Pederneiras.

O regulamento completo do projeto está disponível no site da Associação Sem Limites: http://www.asemlimitesbauru.com.br

Confira o regulamento aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s