Páscoa Sem Limites

Nada pode se comparar com a alegria das crianças na ação de Páscoa da Associação Sem Limites, com o apoio de Edu Avallone! Foram entregues durante cinco dias mais de de 2 mil lembrancinhas, nas mais de 12 escolas e projetos sociais de que visitamos em Bauru, Tibiriçá e Guaianás. A primeira ação foi na Escola Prof. José Ranieri, onde mais de 300 crianças ganharam o saquinho-surpresa com doces e chocolates, e comeram o delicioso bolo de creme com recheio de goiabada, participando do Programa “Escola da Família”. A diversão foi garantida, com o show do animadíssimo palhaço Pakatcholo. No dia (11/4), a emoção foi ainda maior! Tomou conta de todos no Jardim Ferraz, Projeto “Criança em Ação”. Mais de 140 alunos ganharam o saquinho-surpresa, doces e chocolates, e viram o show do Pakatcholo. No mesmo dia, levamos essa festa comunitária e solidária para a Creche Ernesto Quaggio, no Santa Luiza, e para o Pingo de Gente, no Jd. Europa, presenteando e animando a criançada. A alegria foi contagiante!
A Associação, junto com o Edu, também levou a mesma ação para o Ferradura Mirim, Projeto “Seara de Luz”, com mais de 150 crianças unidas na tarde da diversão com o Pakatcholo, com as surpresas, bolo e doces. No final da tarde, a mesma alegria com o Pakatcholo, doces e surpresas foi para as mais de 80 crianças da Creche no Jd. Nicéia, no Projeto “Pingo de Gente”, no Geisel.
Na manhã do terceiro dia, levamos outro palhaço, o “Bubba-loo”, para animar a criançada com números circenses, na Creche Maria Ribeiro na Vila Falcão, e na EMEI Luzia Maria Daibem, no Nobuki Nagasawa. Perto de 340 crianças com os saquinhos-surpresa, bolo e doces presenteados. À tarde, o Bubbaloo divertiu as crianças da Escola Antônio Simões, em Guaianas-Pederneiras, junto com a festa das surpresas, bolo e doces. Levamos essa mensagem de amor e solidariedade junto com o Edu Avallone no mesmo dia para as ruas de nossa Bauru. Ele entregou as lembrancinhas a todos os bauruenses que estavam nos pontos de ônibus, no centro da cidade, como uma forma de despertar a solidariedade e o espírito de comemoração da Páscoa. À noite, em Tibiriçá, fechamos nossa série de ações de Páscoa com chave de ouro! Tivemos a emocionante apresentação da Paixão de Cristo, feita pelos alunos da Escola Bairro, onde alegramos mais de 200 crianças, e pais presentes, com o show do Palhaço “Bubbaloo”, e repetindo a entrega de muitos doces e chocolates a todos. No sábado, entregamos as lembrancinhas para os alunos do Projeto “Novus Tempus”, de quem somos parceiros, na proposta de criar um caminho para o sonho da aprovação nas provas do CTI (Colégio Técnico Industrial) / UNESP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s