Fevereiro do Bem é finalizado com saldo positivo para o Hemonúcleo de Bauru

Campanha voluntária de doação de sangue foi encerrada na última sexta, dia 24, após percorrer 15 regiões de Bauru.

O projeto de doação de sangue da Associação Sem Limites, chegou ao fim na última sexta, 24, com saldo positivo para o Hemonúcleo de Bauru. A campanha ‘Fevereiro do Bem’ contou com a participação de cerca de 90 doadores após percorrer 15 comunidades pela cidade com o intuito estimular a doação de sangue.

Após cadastro dos voluntários por meio do link disponível na página do Facebook e site, a equipe da Associação Sem Limites entrou em contato com todos para agendar o melhor horário para a doação e também o local de encontro, tornando a ação viável para todos. Além disso, a ação contou com a parceria de uma academia da região do Mary Dota. Cada aluno que participou da doação teve a oportunidade de indicar um amigo para fazer aulas gratuitas na academia durante um mês.

Para o presidente da Sem Limites, Eduardo Avallone, a campanha refletiu o caráter público da Associação e o anseio de estabelecer projetos que beneficiem o coletivo. “Doar sangue é um ato de amor, solidariedade e responsabilidade social. Nós conhecemos a demanda dos bancos de sangue neste começo de ano e reconhecemos a importância de campanhas que incentivem o cidadão a doar. Nossa campanha demonstrou ser um verdadeiro sucesso e o próximo passo é fidelizar o doador com novas doações durante o ano”, aponta Edu Avallone.

Sobre o Fevereiro do Bem

Com o objetivo de estimular a doação de sangue e contribuir com a manutenção dos estoques de sangue de Bauru, que nos meses de janeiro e fevereiro sofrem pela redução do número de doações devido às férias e pelo aumento da demanda em decorrência dos acidentes de trânsito, a Associação Sem Limites lançou a campanha Fevereiro do Bem.

Do dia 6 ao dia 24 do mês de Carnaval, de segunda a sexta, a entidade disponibilizou o transporte para os moradores de 15 comunidades de Bauru para a doação no Hemonúcleo do Hospital de Base. Os motoristas da Sem Limites passaram em pontos específicos para buscar os voluntários, levá-los até o hemonúcleo e depois deixá-los de volta. Tudo isso sem custo nenhum para os voluntários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s